Queimada 728×90

Concurso_Inscrições_ProrrogadasForam prorrogadas até o dia 07 de abril as inscrições para o concurso público para técnico e analista da Defensoria Pública de Rondônia (DPE-RO). A decisão adotada pelo Conselho Superior visa dar maior oportunidade as pessoas que queiram se inscrever para participar do certame. Inicialmente, as inscrições encerariam nesta segunda,30. São 86 vagas para nível médio (56 destes para técnico administrativo) e 20 vagas para nível superior em diversas área

As provas para ambos os cargos serão realizadas no dia 24 de maio em Porto Velho. Os candidatos que concorrem ao cargo de analista da Defensoria Pública especialidades analista contábil, analista de redes e de comunicação de dados, analista em administração, analista em economia, analista em engenharia civil e analista programador farão as provas das 8 às 12 horas.

Os demais cargos de analistas farão o exame no horário das 8 às 13 horas e os que pleiteiam uma vaga de técnico da Defensoria Pública a prova ocorrerá das 15 às 19 horas. A FGV disponibilizará em seu sítio os locais para realização das provas escrita objetiva e discursiva.

Autor: Assessoria

saude 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO