ponte-vecA delegação do Vilhena Esporte Club (VEC) embarcou na madrugada desta terça-feira, 31, com destino à Campinas (SP), onde fará o jogo de volta contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira, 2, ás 20h30 (horário de RO), no estádio Moisés Lucarelli, pela Copa do Brasil.

O lobo do cerrado deve chegar pela tarde de hoje em SP, aproveitando assim para fazer um treino de reconhecimento do gramado.

Para o treinador Márcio Bitencourt a melhor opção não é esperar a macaca, e sim sair jogando para frente.

Mesmo com a atual contratação de Borges (ex-São Paulo), Bitencourt garante que nada muda em sua formação, dando dicas que pode sair jogando com três atacantes ou optar por dois e com o meia Diego Siqueira armando as jogadas.

O Vec tem a missão de vencer a Ponte ou empatar a partida por mais de um gol para avançar na competição. Já a macaca precisa somente de um empate sem gols para avançar.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO