erosão chacaras3O agricultor Leonir Carminatti entrou em contato com o Extra de Rondônia na manhã desta quarta-feira, 1, para denunciar a situação de uma rua de acesso a sua chácara e de outros chacareiros do Setor Vilhena que está sendo destruída pela erosão.

Além do trecho estar quase que intrafegável, os moradores ainda citam a preocupação com um poste de energia, que a qualquer momento pode cair, pois até mesmo a Eletrobrás já alertou sobre o risco, devido à erosão.

“Se cair o poste pega fogo em tudo, daí eu quero ver o que o prefeito vai fazer”, desabafou Leonir relatando que já avisou as autoridades, mas que a sensação é de abandono da atual gestão.

O denunciante ainda crítica que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) está tentando tampar a vala com entulhos o que não resolverá em nada o problema.erosão chacaras2 erosão chacaras1

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO