A vítima ainda foi identificada
A vítima ainda foi identificada

Na manhã desta quarta-feira, 1, a Central de Operação da Polícia Militar recebeu informação que havia um corpo as margens do Rio Barão do Melgaço próximo a Pista de Kart, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

Uma viatura foi até ao local e constatou a veracidade da informação. Próximo a nascente do rio havia um cadáver. A vítima aparenta ter entre 15 e 17 anos.

A vítima foi morta a facadas. Estava trajando, bermuda Jeans e ao lado tinha uma camiseta verde. No corpo várias tatuagens, entre elas uma no braço esquerdo “Fátima”.

A vítima ainda não foi identificada. A Polícia Técnica está no local e depois dos trabalhos de praxe o corpo será liberado para funerária São Matheus fazer a remoção.

001

002

003

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO