lista de aprovados

Começa nesta segunda-feira, 6, as aulas do curso de bombeiro mirim em Vilhena. A iniciativa é voltada para crianças e adolescentes de 9 a 16 anos.

O curso está sendo promovido pela Associação El Shaddai Educar (AESED), e conta com o apoio do Corpo de Bombeiros de Vilhena, informou um dos organizadores do curso o bombeiro Hiuri Lopes, que disse também que os alunos farão parte da “Brigada Mirim” de Vilhena.

Segundo Hiuri, o curso tem como objetivo despertar nos participantes o senso e a prática de cidadania e disciplina, através de atividades de preservação ambiental, prevenção de incêndios, noções primeiros socorros, prevenção de acidentes domésticos, dentre outras.

De acordo Hiuri, ao todo serão oferecidas 48 vagas. O processo de seleção foi realizado dia 29 de março.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (69) 8467-5974/8432-0161.

Confira o nome dos aprovados:

brigada

brigada1 (1)

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO