A vítima foi identificada como Adjair Ferreira de araújo, 38 anos
A vítima foi identificada como Adjair Ferreira de araújo, 38 anos

O motociclista que perdeu a vida em acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira, 1, por volta das 16h00, na Avenida Melvin Jones, bairro Cristo Rei, em Vilhena, foi identificado como Adjair Ferreira de Araújo, de 38 anos.

A vítima transitava pela Avenida Melvin Jones, sentido bairro Moisés de Freitas, quando segundo testemunhas tentou ultrapassar uma carreta pela direita, porém, ao perceber que iria bater na traseira de um caminhão que estava estacionado na via tentou tirar, mas acabou caindo embaixo da carreta tanque.

Ao cair, o capacete ficou preso na frente da roda, mas os pneus passaram sobre a cabeça do motoqueiro que teve a mesma esmagada.

O motorista da carreta relatou que sentiu um solavanco, mas não percebeu que tinha passado em cima de uma pessoa.

Após trafegar por cerca de 30 metros, testemunhas avisaram o motorista do acontecido que parou e esperou no local a chegada da Polícia Militar, da Polícia Técnica (perícia). E após os talhados de praxe liberou o corpo para remoção.

Adjair é tio da Jornalista Suzane Schmitka, do Jornal Folha do Sul.

A motocicleta em questão, já foi protagonista de outro acidente com vítima fatal ocorrido no dia 23 de fevereiro de 2014. Onde um jovem morreu após bater na traseira de um caminhão parado em frente ao Hospital Regional de Vilhena.

002

Click aqui e relembre o caso

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO