imprensaMesmo embaixo de chuva os jogos remarcados para esta terça-feira, 31, válidos pela segunda rodada da Copa do Trabalhador aconteceram no campo do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) em Vilhena.

No primeiro da noite, Imprensa x Macedo Madeiras/Pão de queijo fizeram um jogo disputado no gramado prejudicado pela chuva. A Macedo Madeiras venceu a Imprensa com gols no segundo tempo de jogo, vencendo por 4 a 0.

Embaixo de chuva, Macedo Madeiras/Chácara Zonta venceu por 2 a 0 a Biocal/Romera. E no último duelo da noite, SM Madeiras/ATFC venceu por 3 a 1 a Loja Dinâmica/Chácara Boa Vista.

Quinta-feira, 02, mais três jogos acontecem no CTG: Os amigos x Imprensa, Comercial Mariano x Biocal/Romera e Equipe Car/Teixeirão x SM Madeiras/ATFC.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO