Maria Rita falando ao telefone com sua tia Irene Martins que mora em Bragança  Paulista (SP)
Maria Rita falando ao telefone com sua tia Irene Martins que mora em Bragança Paulista (SP)

Uma matéria veiculada nesta página eletrônica, no dia 28 de janeiro de 2015, apesar de triste, pois se tratava da morte de um pioneiro na cidade de Colorado do Oeste-(RO), ajudou Irene Martins Lacheski, que mora na cidade de Bragança Paulista-(SP) a encontrar familiares que não os via há mais de 30 anos.

De acordo com Irene, ela é esposa de Vanilson de Assis Moraes, irmão de Raulino Paulino de Moraes, pioneiro em Colorado, e que morreu no dia 28 de janeiro.

Irene relatou que a família de Raulino perdeu o contado quando ele veio para Rondônia no ano de 1981, portanto há 34 anos. Porém, nunca desistiu de procurá-lo.

Quando ao consultar no Google pelo nome Raulino Paulino de Moraes, encontrou a matéria sobre o falecimento do mesmo no site Extra de Rondônia.

Com isso, entrou em contato com a redação, que de imediato através do correspondente em Colorado, localizou Maria Rita Tavares Moraes, filha de Raulino.

A família é grande, mas Maria Rita se destaca em Colorado por ser bandeirinha e participar de todos os movimentos esportivos naquele município.

Na última segunda-feira, Maria Rita entrou em contado via telefone com familiares paulistanos, no qual conversou por várias horas.

A esta página eletrônica, ela disse que tão logo puder irá reunir toda a família rondoniense e paulistana para uma deliciosa confraternização.

Maria Rita a esquerda atuante no esporte coloradense
Maria Rita a esquerda atuante no esporte coloradense

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO