montagem vitimas
Vilhenenses perderam a vida com a mesma moto em um ano (Adjair à esquerda e Wellington à direita)

Coincidência trágica envolvendo a moto do acidente desta quarta-feira, 1, na Avenida Melvin Jones, em frente ao cemitério Cristo Rei, que vitimou Adjair Ferreira de Araújo, 38 anos, em Vilhena.

Há um ano atrás, mais precisamente na noite do domingo 23 de fevereiro, a mesma moto (modelo CG Fan de cor preta, placa NEB-4579/Vilhena) estampou as manchetes policiais do Extra de Rondônia ao se envolver num acidente, também com caminhão em frente ao Hospital Regional (HR).

Na ocasião o motociclista Wellington André da Silva, 22 anos, não viu o caminhão estacionado e colidiu violentamente atrás e ainda chocou-se de frente com um veículo que trafegava em sentido contrário.

A vítima teve politraumatismo craniano e ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por três dias, mas não resistiu. Ainda não se sabe se a moto foi vendida para a vítima do acidente de hoje ou se até mesmo ela tinha algum parentesco com Wellington.

Leia matérias relacionadas:

http://www.extraderondonia.com.br/2014/02/23/motoqueiro-sofre-politraumatismo-ao-bater-em-caminhao-parado/

http://www.extraderondonia.com.br/2014/02/27/morre-na-uti-jovem-que-bateu-em-caminhao-estacionado/

http://www.extraderondonia.com.br/2015/04/01/motoqueiro-morre-apos-ultrapassagem-irregular-na-melvin-jones/

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO