SAM_0528

Está circulando pelas redes socais de moradores do Cone Sul de Rondônia a foto de um casal cujas informações garantem que ambos são estelionatários. Segundo relatos de alguns internautas do Extra de Rondônia que informaram aos jornalistas desta página eletrônica sobre o assunto, um dos dois é policial e estão vendendo roupas de cama por um preço bem abaixo do mercado.

Atraídos pelo valor do produto, algumas pessoas estão comprando. Ao pagarem com cartão de crédito, as targetas eletrônicas são “clonadas”. A equipe de reportagem desta página eletrônica procurou algumas autoridades policiais para saber se a informação é verdadeira.

Policiais civis confirmaram ciência dos fatos, e disseram que estão investigando as informações. Alguns internautas do Extra de Rondônia confirmaram ter visto o casal tanto em Vilhena quando no município de Cerejeiras.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO