covid19 – 728×90-2

 

tanque peixeO incidente aconteceu no começo da noite desta quinta-feira, 2, na linha 4, área rural do município de Cerejeiras.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima identificada como Junior Emerick, de 29 anos, é sobrinho do proprietário do Supermercado Alvorada, e filho de Gediel Emerick, dono da propriedade onde aconteceu o incidente.

“Juninho” como é conhecido estava limpando um tanque de peixes, quando avistou um animal morto no meio do tanque, então entrou para retirá-lo, porém, derrepente se debateu e afundou. Um tio dele estava na beira do tanque se jogou na água e arrastou o rapaz por uns dez metros, mas não conseguiu levá-lo até a margem.

Saiu da água e pediu socorro para outras pessoas, que também tentaram salvá-lo, mas sem sucesso. O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou a vítima, foram feitos vários procedimentos, porém, o rapaz estava sem pulso. “Juninho” foi levado para o hospital municipal, mas os médicos não conseguiram reverter à situação. Apenas o laudo oficial irá relatar a causa da morte.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob credisul
covid19 – 728×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO