Revolver-38A empresa “Vilhena Tintas” localizada na Rua Marques Henrique, no centro de Vilhena, foi vítima de roubo ocorrido na noite desta quinta-feira, 2, por volta das 19h00.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, testemunhas relatam a Polícia Militar que dois homens adentraram o comércio um deles armado com revolver aparentando ser calibre 38, trajando uniforme da empresa “Projetus” e capacete preto, o outro usava camiseta da própria empresa “Vilhena Tintas” de cor amarela e capacete escuro.

Os ladrões anunciaram o assalto, usando de violência bateram na cabeça de um funcionário com o revolver e levaram todos para o escritório. Em seguida mandaram que deitassem no chão.

Os marginais pegaram valores ainda não contabilizados que havia no cofre. De uma testemunha roubaram um relógio da marca Oriente de cor prata. Da segunda testemunha subtraíram R$ 630,00 em dinheiro.

Em seguida, fugiram numa moto Honda CG de cor vermelha sentido BR-364.

Várias viaturas estão em campo à procura dos marginais.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO