Hernandes saiu do local para não ser preso
Hernandes saiu do local para não ser preso

Mais uma vez, o fotógrafo Hernandes Mendonça se envolveu numa cena inusitada: foi flagrado quase pelado numa das alas do Hospital Regional de Vilhena.

O fato aconteceu na madrugada de quarta-feira, 1 de abril.

O “retratista”, segundo informações, chegou à unidade de saúde dizendo que iria visitar um amigo que estava internado. Como não o encontrou, acabou deitando e dormindo numa das camas do hospital.

Uma enfermeira que viu a cena chamou os seguranças do HR, que ameaçaram acionar a polícia. Hernandes saiu do local para não ser preso.

DROGAS

Esta não é a primeira vez que Mendonça se envolve em confusão. Há duas semanas, ele foi parar na Delegacia de Polícia após ser acusado por um dos seus vizinhos de usar entorpecentes e de levar a seu apartamento outros usuários de droga, além de não pagar o aluguel há vários meses.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo Pessoal

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO