A vítima foi atingida por duas facadas nas costas pelo desferidas sobrinho
A vítima foi atingida por duas facadas nas costas desferidas pelo sobrinho

A tentativa de homicídio ocorreu na tarde desta sexta-feira, 3, por volta das 16h00, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Ezequiel Manoel Salvador, 42 anos, estava na casa dele localizada na Avenida 1501, em companhia de familiares e amigos, ingerindo bebidas alcoólicas.

Porém, sem motivos aparente, iniciou-se uma discussão entre Ezequiel e seu sobrinho conhecido  por “Nem”. Os ânimos se alteraram e “Nem” se apossou de uma faca e golpeou seu tio por duas vezes nas costas. Após fugiu tomando rumo ignorado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestando os primeiros socorros e encaminhado a vítima  para o Hospital Regional, onde passou por procedimentos médicos e ficou em observação.

A Polícia Militar compareceu no local, e de posse das informações, fez várias buscas, mas não localizou o suspeito da agressão. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

IMG_3195

IMG_3196

Texto e fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO