richard viadoMuitas meninas sonham em serem rainhas de festa agropecuárias. Muitas perseguem esse sonho por anos, mas infelizmente são poucas as que o alcança. Quando vemos uma delas desfilando com a faixa não conseguimos imaginar como é difícil a trajetória até lá.

Segundo o fotógrafo profissional, que já realizou vários trabalhos no estado de Rondônia e começou a trabalhar fora do país, Richard Vargas, antes das jovens começarem a sonhar com o título é preciso procurar orientação.

Richard que tem experiência no ramo, e junto com uma equipe já preparou várias candidatas vencedoras em festas do Cone Sul, entre elas duas madrinhas de rodeio, duas princesas, quatro rainhas, destacando-se as atuais rainhas da 29º Expovil 2014, Ana Larisa Tesch e a rainha da 28ª Expocol 2014, Mayara de Paulo Silva.

Richard informa que a equipe conta com vários profissionais, como coreógrafos de dança do Espaço de Dança Paula Martins e Jaime Francis, produtores de clipes e vídeos para divulgação com a JK Produções – Carlos Roberto & Zoom Produções – Lucas Anelli, além-claro, de toda a equipe experiente dos fotógrafos do Studio Foto Charme, os quais cuidarão da imagem das candidatas para todos os jornais redes sociais e sites.

O preparador ressalta que é preciso que as jovens que sonham em ser representante da beleza nas festas agropecuárias se dediquem aos treinamentos. “Toda preparação começa por uma avaliação. Eu converso com elas e analiso o que será necessário fazer. Quais habilidades e quesitos precisaram melhorar”, afirma o preparador.

De acordo com Richard, o serviço oferecido pela equipe é voltado para jovens de vários municípios que desejam concorrer ao titulo de rainhas de festa agropecuárias suas cidades. Mais informações podem ser obtidas através do telefone Whatsapp: +55 (69) 8403-7149.

Confira o trabalho da equipe profissional durante o baile da Rainha da 29ª Expovil 2014, em Vilhena, RO:

“>https://

rainha da expovil

rainha expocol

Texto: Extra de Rondônia

Fotos e vídeo: Studio Foto Charme

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO