Arquivo-1Bruno dos Santos, de 18 anos, estava em frente uma casa com amigos, na Rua 347, no bairro Vila Operária, em Vilhena, quando foi alvejado a tiros.

A tentativa de homicídio aconteceu no começo da tarde deste domingo, 5, por volta das 12h25.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o jovem estava sentado com amigos frente a casa, quando um homem se aproximou numa moto Honda CG de cor preta, e sem falar nada, efetuou vários disparos contra a vítima. Após, fugiu tomando rumo desconhecido.

O rapaz foi socorrido por um vizinho ao Hospital Regional, onde passou por procedimentos médicos e está em observação. Até o momento a informação é que um tiro acertou o pescoço da vítima.

A Polícia Militar está em campo colhendo informações para tentar chegar ao autor dos disparos.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO