O infrator tem mais de 50 passagens pela polícia e é usuario de drogas
O infrator tem mais de 50 passagens pela polícia, e é usuário de drogas

O menor L.S.C., de 17 anos, conhecido no mundo do crime como terror do Bela Vista, foi apreendido mais uma vez por furto.

O adolescente que tem uma extensa ficha criminal, foi detido na noite deste domingo, 5, por volta das 20h15, após furtar uma casa na Rua 1720, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

A Rádio Patrulha composta pelo Sargento Braga, Cabo S. Santos e SD De Brito, estavam em patrulhamento pelo bairro, quando avistaram o menor que é velho conhecido e carrega uma mochila nas costas.

Na bolsa que o menor carregava tinha diversos produtos eletrônicos, indagado, logo disse ter furtado numa casa, no qual levou os militares até ao endereço.

O infrator quebrou a telha e o forro para adentrar a casa e furtar os objetos. O proprietário foi localizado pelos PMs, que de pronto reconheceu os produtos e até o chinelo que o acusado estava calçado como sendo de sua propriedade.

Diante dos fatos, o menor foi mais uma vez encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao comissariado de plantão para providências cabíveis.

Produtos apreendidos com o acusado
Produtos apreendidos com o acusado

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO