Ademir possui diversas passagens pela policia
Ademir possui diversas passagens pela policia

A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira, 6, por volta das 13h30, na Avenida Paraná, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Segundo informações coletadas pela reportagem do Extra de Rondônia, através da Central de Operações, a guarnição da Policia Militar foi acionada a comparecer ao endereço citado, pois, segundo o solicitante, um homem vestido com uma camisa do Palmeiras teria furtado uma bicicleta de cor vermelha e marca Cairu.

Com a chegada da Policia Militar, o homem tentou se evadir a pé, porém, foi detido por outra guarnição que dava apoio. Ao ser questionado a respeito de sua identidade, suas afirmações eram contraditórias. Portanto, o rapaz já possui diversas passagens pela policia, por isso, sua identificação foi possível.

De posse do endereço do homem identificado como Ademir Vieira, 39 anos, a guarnição se deslocou até a sua residência no bairro Jardim Primavera. Em buscas ao interior da casa, a guarnição localizou diversas aparelhagens de som profissional que foram furtadas no dia 03 de abril na Igreja Adventista que fica no mesmo bairro. Perguntado a respeito, Ademir negou que teria sido o autor do furto.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido à Delegacia de Policia Civil para procedimentos cabíveis.

Em conversa com a reportagem desta página eletrônica, o acusado se contradiz novamente, ele alegou que um rapaz conhecido como “Sapão” teria furtado os equipamentos da igreja e deixado em sua residência. “Sapão” foi assassinado a tiros no dia 30 de março no bairro Cristo Rei.

11082772_457940971019875_1105092406_n

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO