voo azul2A empresa aérea Azul mais uma vez virou alvo de reclamações por causa de atrasos nos voos e atendimento aos clientes, no aeroporto Brigadeiro Camarão, em Vilhena.

Com o saguão lotado a empresa não deu sequer satisfação aos clientes. As reclamações são relacionadas ao atraso do voo das 14 horas, que gerou vários transtornos aos 50 passageiros que embarcariam até Cuiabá (MT).

A passageira Ivaldete Almeida Silva está há três dias tentando viajar para Vila Velha (ES), onde passaria o feriado de Páscoa com familiares. O voo dela estava marcado para ás 06h40 da sexta-feira, 3, em Ji-Paraná com destino à capital capixaba.

Com mais de três dias em atraso, Ivaldete teve seu voo remanejado para Vilhena, mas o transtorno não parou por aqui, já que o seu voo foi cancelado.

“A gente não está reclamando das condições climáticas que cancelaram o voo, mais sim do atendimento da empresa, que até agora ainda não definiu quando vamos embarcar” desabafou Ivaldete e outros passageiros.

Outra situação que muitos reclamaram é a falta de compromisso com o cliente, pois dez pessoas foram remarcadas para o voo da tarde desta terça-feira, 7, sem critério nenhum e sem regras de prioridade.  voo azul1

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

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