predioA Auto Escola e Despachante JM lançou no mês de abril uma grande promoção para comemorar o quinto aniversário da empresa, onde vai sortear uma Biz zero quilometro.

O sorteio da motocicleta será realizado no dia 10 de agosto, e para participar da promoção é fácil basta fazer a matrícula na auto escola e já estará concorrendo a Biz.

A auto escola JM oferece vários serviços, como a primeira habilitação nas categorias A e B, e renovação e adição de categoria, aulas teóricas e práticas, primeiro emplacamento, licenciamento, documentação em geral. Além disso, a auto escola JM conta com ônibus moderno para mudança de categoria D.

Com instrutores qualificados, veículos novos com direção elétrica, salas climatizadas a auto escola JM oferece horários flexíveis para os alunos.

As pessoas interessadas nos serviços oferecidos na empresa podem ir até a JM Auto Escola e Despachante que fica localizada na Avenida Curitiba, número 3008, no bairro Jardim Primavera. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (69) 3321-2634 ou 84727190.

DSC01269

DSC01275

auto escola jm BANNER 2015 (1)

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO