001-NiltonO fato aconteceu na noite deste domingo, 5, por volta das 20h40, na Avenida 1713, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Central de Operação da Polícia Militar recebeu informação onde a pessoa relatou que um homem estava ferido em frente uma casa no endereço citado.

Uma viatura foi até ao local e encontrou Nilton da Silva Batista, de 28 anos, com uma toalha na cabeça e ensangüentado.

A esposa de Nilton, Fátima Isabel da Conceição Sabanê, de 28 anos, estava dentro do imóvel com vários ferimentos.

Ela disse aos militares que estava ingerindo bebidas alcoólicas na companhia do marido e de sua filha de apenas 5 anos, em dado momento sem motivo ele a pegou pelos cabelos e a puxou para outro cômodo da casa e começou a agredi-la. Ela se apossou de uma garrafa e acertou vários golpes em sua cabeça causando cortes profundos.

Diante dos fatos, ambos foram socorridos para o Hospital Regional, passaram por procedimentos médicos e estão em observação.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo/Extra

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO