O menor pegou a picape com autorização do proprietario
O menor pegou a picape com autorização do proprietário

O acidente aconteceu na madrugada de domingo, 5, por volta das 04h30, na Rua Robson Ferreira, no bairro José de Anchieta, em Cerejeiras.

De acordo com Boletim de Ocorrência, o infrator K.A.B.A., pegou a caminhonete Hilux com autorização do proprietário, que confirmou a PM que entregou o veículo para o adolescente.

O jovem trafegava pela rua citada quando perdeu o controle da picape e atingiu o muro de uma casa, derrubou o padrão de energia e parte de uma área.

O menor confessou aos militares que estava numa festa e havia consumido 4 latas de cerveja, porém, não foi possível realizar teste do bafômetro por falta de aparelho, e nem recolhido o veículo ao pátio da CIRETRAN por falta de condições.

O dono da caminhonete entrou em acordo com o proprietário da residência quanto aos danos materiais. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

 

A caminhonete ficou parcialmente destruida
A caminhonete ficou parcialmente destruida

002

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO