cirene-capaO fato ocorreu na noite deste domingo, 5, por volta das 23h00, na Rua 831, bairro Alto Alegre, em Vilhena.

De acordo com informações policiais, a vítima F.O., de 44 anos, relatou a Polícia Militar (PM), que estava em sua casa com seu namorado W.J.A.T., de 23 anos, e em dado momento sem motivo aparente o mesmo começou a agredi-la com chutes e socos, em seguida pegou uma faca.

A vítima correu para o quarto e trancou a porta, porém, a acusado chutou até quebra-la, e tentou estrangulá-la, não conseguiu, porque ela começou a gritar por socorro. O rapaz foi para o quintal, se apossou de uma barra de ferro e começou a quebrar o carro da vítima, ela aproveitou e ligou para a PM, o agressor percebeu e fugiu numa moto Honda Bros de cor laranja.

A PM chegou rapidamente, e de posse das informações fez buscas, mas não localizou o suspeito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para devidas providências.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO