Rover se reuniu com feirante nesta segunda-feira
Rover se reuniu com feirante nesta segunda-feira

O prefeito de Vilhena, Zé Rover, se reuniu no início da manhã desta segunda-feira, 06, com os feirantes do município, no novo galpão público, construído no bairro São José.

A reunião serviu para definir últimos detalhes sobre o funcionamento do espaço, previsto para ocorrer a partir da sexta-feira, 10, quando a feira livre já será realizada no novo galpão.

Segundo explicou o prefeito, na quinta-feira, haverá o sorteio para a divisão dos pontos. “Temos 54 box, sendo que hoje o número de feirantes já ultrapassa essa marca. Por isso, deverá haver a adequação deles ao espaço, ficando aqui o meu compromisso firmado para a ampliação da feira já nos próximos meses”, anunciou.

A feira, ao lado do Ginásio Poliesportivo (que também será inaugurado nos próximos dias), fica na avenida Beira Rio. A obra orçada em R$ 515 mil tem contrapartida ainda do município e vai beneficiar os feirantes com mais comodidade.

 

Texto e Foto: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO