qoyA franquia de Vilhena da Qoy Chocolate Experience lançou nesta segunda-feira, 6, a promoção “Páscoa continua Qoy” que vai sortear  um ovo de chocolate de quatro quilos no valor R$520,00.

Segundo o proprietário da franquia no município, José Henrique de Lima, nas compras acima de R$50,00, os clientes já ganham o cupom para concorrer o ovo de Páscoa, que será sorteado no dia 9 de maio. Além disso, todos os produtos da Páscoa estão com 10% neste mês.

De acordo com José Henrique, a loja também está oferecendo uma promoção onde o cliente que comprar uma trufa ganha outra. “Essa promoção acontece entre a partir desta sexta-feira, 10, e finaliza no dia 10 de abril, mas para participar é preciso fazer um cadastro na loja”, explicou José Henrique.

A loja de Vilhena oferece várias opções em chocolates e  também possui uma Cozinha Gourmet para, junto com os clientes elaborar algumas receitas. Já a linha da Cafeteria oferece além das bebidas quentes e geladas à base do Chocolate e do Café Gourmet do Sul de Minas o mais saboroso Pão de Queijo.

Para quem deseja provar as delicias oferecida na loja, basta ir a Qoy Chocolate Experience fica localizada na Avenida Presidente Médice, 251, sala 2, que funciona de segunda a sexta-feira de 08h30min  as 18h30min, e nos sábados entre 9h as 13h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 3322-4396.

cesta de chocolate

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO