Luciano Betiate irá falar sobre direitos humanos da criança e do adolescente
Luciano Betiate irá falar sobre direitos humanos da criança e do adolescente

A equipe do Conselho Tutelar (CT) do município de Vilhena confirmou ao Extra de Rondônia na tarde desta segunda-feira, 6, que irá realizar a X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente entre os dias 9 e 10 de abril.

O evento contará com a presença do palestrante Luciano Betiate, uma das referências do setor no Brasil.

Luciano irá apresentar a palestra intitulada “Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos da Criança e Adolescente/Fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente”.

De acordo com a equipe do Conselho Tutelar vilhenense toda a comunidade está convidada a participar do evento, e os acadêmicos presentes irão receber certificados.

A conferência municipal será realizada no auditório do Tribunal de Contas, que fica na Avenida Tancredo Neves, número 3640, bairro Jardim América.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO