"Fenômeno da natureza" foi registrado por internauta do Extra de Rondônia
“Fenômeno da natureza” foi registrado por internauta do Extra de Rondônia

O novo titular da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) Cícero Clementino mal assumiu o comando da pasta e já tem muito trabalho pela frente. Os problemas são de várias proporções, e sentidos. Desde a falta (ou excesso) de iluminação pública, de postes que ficam acessos durante o dia e apagados à noite, até mesmo a questão da trafegabilidade das ruas.

No início da tarde desta terça-feira, 7, um internauta do Extra de Rondônia entrou em contato com a página eletrônica para relatar um “estranho fenômeno da natureza” que vem acontecendo em vários municípios do Cone Sul em ruas e estradas mal conservadas. Desta vez uma planta “nasceu” dentro de uma valeta na Avenida 17 do Bairro Jardim Eldorado. Uma forma pacífica encontrada pela população para chamar a atenção às péssimas condições em que estão vivendo.

O novo secretário, pra piorar sua situação, assumiu a SEMOSP em pleno período de chuva, quando tudo que se faz é carregado pra enxurrada.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO