Rosângela Donadon faz indicaç_o para obras em Colorado-31Mar15-Foto José Hilde-Decom-ALE-ROA deputada Rosângela Donadon (PMDB) apresentou indicação parlamentar na Assembleia Legislativa reivindicando junto ao Departamento de Obras e Serviços Públicos (Deosp) a realização de obras e revitalização da Praça dos Imigrantes, em Colorado do Oeste.

De acordo com Rosângela Donandon, a propositura tem a finalidade de atender a reivindicação da comunidade, em especial os moradores mais antigos, as famílias tradicionalmente residentes no município.

A Praça dos Imigrantes é frequentada por todas as camadas sociais e faixas etárias e neste momento encontra-se em situação depreciada.

Para Rosângela Donadon, viabilizar a infraestrutura da praça trará grandes benefícios à população. “Entendo que essa revitalização proporcionará qualidade de vida aos moradores, e Colorado do Oeste terá uma nova roupagem” afirmou.

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO