Dona Dorvina sendo retirada no local onde caiu
Dona Dorvina sendo retirada no local onde caiu

A idosa e dona de casa, Dorvina Schimith Quadra, 67, levou um susto e tanto na manhã desta quarta-feira, 8. Moradora da Avenida Paraná, município de Cerejeiras, ela caiu em uma fossa que havia no seu quintal. Dona Dorvina estava limpando o terreiro de casa e desequilibrou-se.

Uma vizinha percebeu que a cadela Pit bull da idosa estava latindo muito. Ela achou estranho, e foi conferir o que estava acontecendo. A vizinha ligou para a equipe do Corpo de Bombeiros da cidade, que rapidamente chegou ao local, e retirou a idosa do buraco.

Dorvina Schimith contribuiu com o próprio resgate, e mesmo sem ferimentos graves foi levada para o hospital local. Ela passa bem.

Equipe do Corpo de Bombeiros iniciando o resgate
Equipe do Corpo de Bombeiros iniciando o resgate

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO