Fábio saiu para ir à fazenda, mas não chegou
Fábio saiu para ir à fazenda, mas não chegou

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Fábio Junior da Silva, saiu na tarde de terça-feira, 7, por volta das 17h25, da cidade de Corumbiara com uma moto Honda XLR placa JWU-8569, e tinha como destino à Fazenda Iviporã.

Porém, nesta quarta-feira, como o rapaz não havia chegado ao seu destino, amigos e parentes ficaram preocupados e acionaram a Polícia Militar. Assim começaram buscas pela região.

Contudo, no final da tarde desta quarta-feira, a cerca de 30 quilômetros de Corumbiara, o jovem foi encontrado sem vida dentro de um buraco, e ao lado do corpo a moto.

Informação extra-oficial, diz que a vítima pode ter pegado uma estrada no meio de outra fazenda para cortar caminho e não sabia que as fortes chuvas haviam feito buracos, e com isso, caiu. Não se sabe se teve morte instantânea, ou morreu horas depois. Só o laudo oficial da perícia vai apontar a causa da morte.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Álbum de Família

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO