estudantes da escolaA dupla tentativa de homicídio foi registrada na noite de terça feira (07), em frente à escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Capitão Cláudio, localizada no Bairro Cidade Nova, região

Sul de Porto Velho, onde duas estudantes adolescente foram gravemente esfaqueadas por duas irmãs gêmeas.

Segundo informações policiais e de testemunhas, as vítimas foram abordadas e após uma breve discussão foram agredidas com puxões de cabelo, tapas e pontapés. Durante a briga, uma das acusadas sacou uma faca, tipo peixeira, e desferiu vários golpes em uma das vítimas e na sequência na outra. As duas menores ficaram gravemente feridas e foram socorridas por populares para o João Paulo II.

As agressoras fugiram do local tomando rumo ignorado. Ainda de acordo com a polícia, o pai das vítimas foi até a casa das suspeitas e ateou fogo na residência como forma de vingança.  A residência foi destruída.

O motivo da briga de acordo com estudantes foi por conta de ciúmes de namorado. A polícia está à procura de informações para prender as agressoras.

Vídeo

fogovinganca

Autor e foto: Rondoniaovivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO