Vereador discursou na tribuna do Poder Legislativo
Vereador discursou na tribuna do Poder Legislativo

O vereador Vanderlei Graebin (SDD) esteve na última semana na capital federal, Brasília (DF), momento em que manteve audiências com deputados federais, representantes de Rondônia.

Graebin visitou os gabinetes dos deputados Nilton Capixaba (PTB) e Expedito Neto (PSDB). Na reunião com Capixaba, o vereador vilhenense solicitou a inclusão de emenda parlamentar no orçamento da união deste ano para aquisição de uma patrulha mecanizada para Vilhena.

Graebin justificou o pedido, dizendo que a maquina visa atender os pequenos produtores rurais do Município.

Em audiência com o deputado federal Expedito Neto, Graebin, que no primeiro biênio da atual legislatura foi presidente da Câmara de Vilhena, solicitou viabilização de recursos para construção de seis pontes de concreto no Município.

Ao usar a tribuna da Casa de Leis, durante a sessão ordinária desta terça-feira, 7, Graebin agradeceu publicamente aos deputados pela garantia dos investimentos, que será de grande importância para Vilhena.

Ainda, em plenário, Graebin solicitou ao Executivo vilhenense informações referentes ao andamento do processo licitatório das obras de pavimentação asfáltica que serão executadas em Vilhena.

 

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO