predio do TCE em VilhenaA equipe do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente entrou em contato com o Extra de Rondônia na tarde desta quarta-feira, 8, para informar que o local onde será a X conferência municipal da criança e do adolescente foi alterado.

Segundo a coordenadoria da entidade o auditório do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE) localizado em Vilhena será sede do encontro, que contará com a presença do palestrante Luciano Betiate, que é uma das principais referências brasileiras no setor.

Toda a comunidade está convidada, e os acadêmicos que participarem da conferência irão receber certificados. O evento será realizado entre os dias 9 e 10 de abril .

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO