O corpo do motociclista foi encontrado pela PM de Corumbiara
O corpo do motociclista foi encontrado pela PM de Corumbiara

O corpo do motociclista Fábio Junior da Silva, que estava sendo procurado desde a noite da última terça-feira, 7, onde havia saído de Corumbiara e tinha como destino a Fazenda Ivipitan, porém, até ao começo da tarde de quarta-feira, não havia chegado ao seu destino. O motoqueiro foi encontrado dentro de uma cratera numa estrada vicinal, região rural de Corumbiara.

Segundo a PM, o rapaz foi visto no começo da noite de terça, por volta das 18h30, ele andou por cerca de seis quilômetros e caiu dentro de uma cratera que tem aproximadamente seis metros de altura.

O buraco foi aberto com a força das águas das chuvas, e a vítima não sabia da existência da cratera naquele local.

Na queda, Fábio sofreu múltiplas fraturas, teve morte instantânea. Após os trabalhos da Polícia Técnica (perícia) o corpo foi liberado para Funerária Nova Vida fazer a remoção.

dentro-1

dentro-2

dentro-3

Texto e fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO