buracos e lama3Há mais de um mês o prefeito José Rover garantiu aos empresários que possuem comércios na Avenida Capitão Castro, Centro de Vilhena, que resolveria de vez o problema em relação aos buracos na via e falta de escoamento pluvial.

Porém na manhã desta quinta-feira, 9, revoltados com a demora da promessa que fez o gestor municipal, os comerciantes resolveram agir e de forma irônica plantaram uma bananeira num dos buracos da via.

O local mais parece um lago, e talvez seria o caso de pescar ao invés de plantar vegetais, mas mesmo assim o objetivo dos empresários foi atingido.

A mando do chefe do executivo homens da Secretaria Municipal de Obras (Semosp) foram até o local em tempo recorde e resolveram por parte o problema, com a chamada operação tapa-buracos.

buracos e lama2
Bananeira foi plantada na via pela manhã desta quinta
buracos e lama1
A mando do chefe do executivo homens da Secretaria Municipal de Obras (Semosp) foram até o local em tempo recorde e resolveram por parte o problema, com a chamada operação tapa-buracos

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO