irani1Acusada de tentar contra a vida de um idoso, Irani Pereira dos Santos, 39 anos, foi submetida a julgamento na manhã desta quinta-feira, 9, no Plenário do Fórum Desembargador Leal Fagundes, em Vilhena.

Na ocasião do crime, na tarde do domingo, 14 de setembro de 2014, a acusada teria desferido uma facada na barriga do aposentado Otilho Lamin, 62 anos, após uma discussão por causa de uma dívida.

Irani teria declarado na ocasião que foi cobrar uma dívida de R$ 50 que tinha com a vítima, que se negou em pagá-la. A dívida seria da época em que ela era proprietária de um bar que o idoso frequentava e ficou devendo.

Em outra ocasião, a ré foi detida pela polícia após esfaquear o próprio marido no bar. A motivação do crime alegada por ela seria ciúmes do companheiro.

SENTENÇA

Mesmo com a tese de legítima defesa levantada pelo defensor George Barreto Filho, a ré não escapou da condenação dos jurados, composto por cinco homens e duas mulheres.

A sentença imposta foi de cinco anos e quatro meses no regime semiaberto. A defesa diz que vai recorrer a sentença.irani2

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO