Deputado Luizinho e prefeito Rover com o diretor geral do DER, coronel Lioberto Caetano
Deputado Luizinho e prefeito Rover com o diretor geral do DER, coronel Lioberto Caetano

O prefeito de Vilhena José Rover (PP) anunciou no início da noite de quarta-feira (08) a liberação de recursos para o município de Vilhena proveniente do Fundo de Infraestrutura de Transporte e Habitação (FITHA).

Em busca de recursos esta semana na capital, o prefeito vilhenense, acompanhado do deputado Luizinho Goebel (PV), visitou vários órgãos estaduais tratando de assuntos do interesse do município, dentre eles, estiveram com o Chefe da Casa Civil, Emerson Castro, e o diretor geral do DER, coronel Lioberto Caetano.

Com os recursos a prefeitura deverá adquirir duas pás-carregadeira, um caminhão caçamba e uma picape. Os veículos vão atender as necessidades da Secretaria de Obras do município na recuperação da malha viária rural e urbana.

O prefeito fez questão de enaltecer as parcerias com o DER, Casa Civil e demais órgãos do governo. “Percebemos o interesse do governador em ajudar os municípios através dos seus órgãos estaduais. Essas parcerias são importantes para os prefeitos administrarem seus municípios. Sou grato ao governador Confúcio Moura e ao seu líder na Assembleia Legislativa deputado Luizinho Goebel por estarem ajudando Vilhena”, finalizou.

 

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO