Ladrão-2Wagner da Silva Souza, de 22 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM), na noite desta quarta-feira, 8, por volta das 23h20, após ser reconhecido pela vítima.

De acordo com informações policiais, M.D.O., de 21 anos, relatou aos PMs que saiu da escola e estava se dirigindo para casa dele no bairro Assoset, quando o suspeito o abordou e disse estar armado, e usando de ameaça roubou um aparelho celular da marca Samsung e uma Bicicleta masculina de cor vermelha aro 26. Após o roubo o ladrão fugiu tomando rumo ignorado.

De posse das informações a polícia passou a fazer buscas pela região, e localizou o suspeito no bairro Orleans. A vítima reconheceu o acusado, que não estava mais com os produtos do roubo. Porém, o rapaz estava de posse de uma porção de substancia aparentando ser pasta base de cocaína. Provavelmente os objetos foram trocados pela droga.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de polícia Civil e apresentado ao comissariado de plantão para providências cabíveis.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO