PASTOR ROMPENDONo domingo, 19, o programa gospel “Rompendo em Fé” vai comemorar dois anos de existência na Rádio Comunitária Positiva FM, 87,9, de Vilhena.

Em visita ao Extra de Rondônia o pastor Valtair Borges informou que para comemorar a data serão sorteados vários prêmios durante o programa para os ouvintes.

Segundo Valtair, o programa vai ao “AR” nos domingos das 12h ás 14h e tem como objetivo levar a palavra de Deus para os vilhenenses de uma forma de simples descontraída e alegre, hinos e mensagens bíblicas.

O pastor informou que os vilhenenses podem concorrer aos prêmios sorteados no programa através da participação pelo telefone (69) 3321-1616.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO