A vítima relatou que estava recebendo ameaças de morte
A vítima relatou que estava recebendo ameaças de morte

A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira, 9, por volta das 21h00, na rua 919, setor 9, em Vilhena.

Segundo informações coletadas pela reportagem Extra de Rondônia, a vítima identificada como Jhonatan Cândido Gomes, 19 anos, foi alvejada com dois tiros que atingiram a mão direita e as costas. Em conversa com os agentes militares, Jhonatan relatou que estava em sua residência conversando com alguns amigos quando dois homens chegaram numa moto de cor azul e o chamou pelo nome. Ao chegar ao portão para atendê-los, ele foi alvejado com os disparos.

Ainda segundo a vítima, quando foi atingido com os primeiros tiros, ele saiu correndo e se escondeu no interior de sua residência. Contudo, os homens efetuaram mais um disparo e fugindo posteriormente tomando rumo incerto.

Com a chegada da PM ao local, a vítima confessou que há dias estava sendo ameaçada de morte, portanto, não quis revelar a identidade do autor das ameaças.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros esteve ao local e conduziu o rapaz ferido ao Hospital Regional. Um profissional da saúde afirmou que os projéteis ficaram alojados no corpo da vítima e que, somente após uma cirurgia, possivelmente seria retirados.

Após realizar diligências pela localidade e não obtendo êxito na captura dos suspeitos da tentativa, a guarnição da Policia Militar registrou o Boletim de Ocorrência para procedimentos de praxes.

11139796_459137927566846_654854377_n11153406_459136927566946_1179291814_o

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO