capaO estudante do Instituto Técnico Federal (IFRO) em Rondônia, Fernando Paizim, do campus de Colorado do Oeste, entrou em contato com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia nessa semana para relatar um problema que vem prejudicando parte da comunidade acadêmica, notadamente aqueles que cursam Agronomia.

Segundo o estudante, a construção do bloco de Agronomia deveria terminar no dia 10 de março, porém não há sequer sinal de quando o projeto será concluído.

Ainda segundo o aluno da instituição, parte da fundação do prédio fora retirada por homens da empresa responsável pela construção, e os funcionários da empresa não justificaram o motivo. A obra que é custeada pelo Governo Federal está orçada em mais de R$ 2.3 milhões.

 

CAM00608

CAM00607

CAM00604

CAM00602

CAM00575

Autor: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO