CNH-falsaE.S.S., de 22 anos foi detido na noite desta quinta-feira, 9, por volta das 22h50, por policias do (GPT) da Polícia Rodoviária Federal.

A prisão ocorreu durante abordagem de rotina no Posto da PRF, no Km 1 da BR-364, divisa de Rondônia com Mato Grosso.

O suspeito apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com indícios de adulteração.  Porém, logo confessou que era falsificada.

Segundo o acusado ele comprou a CNH na cidade de Campinas-(São Paulo), e teria pagado R$ 700,00. Ainda de acordo com ele, comprou o documento porque estava com sua carteira recolhida por acúmulos de pontos.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao comissariado de plantão para providências cabíveis.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO