covid19 – 728×90-2

DSC_0531Em reunião na sede da Associação Vilhenense dos Agropecuaristas (Aviagro) pela manhã desta sexta-feira, 10, a diretoria anunciou a abertura da Expovil, que terá de volta, desta vez confirmadíssimo, o show da dupla Jads & Jadson, no dia 01 de julho.

No sábado 27 de junho acontece a tradicional cavalgada, que segundo a diretoria este ano resgatará as tradições, com cavalos, comitivas e o almoço ao chegar no parque, que leva o nome “queima do alho”.

Outra novidade anunciada pela Aviagro é o preço acessível das cartelas. São cinco dias de festa, com quatro shows nacionais (Jads & Jadson, Conrado & Alecsandro, Felipe & Ferrari e João Neto & Frederico) pelo valor de R$ 75, que pode ser dividido até 3 vezes no cartão. Ainda haverá shows regionais.

Além de garantir o acesso as cinco noites de festa a cartela concorre a quatro carros e uma caminhonete.

Segundo a diretoria este ano eles buscaram resgatar as tradições e proporcionar a população uma festa para ser relembrada. O tradicional Baile de escolha da Rainha será n dia 13 de junho. As inscrições para o desfile já estão abertas.

O rodeio deste ano também será organizado pela Aviagro, com locução de dois grandes nomes nacionais. No que se refere aos produtos comercializados na festa, parque de diversões e bebidas, a diretoria anunciou que busca fechar com preços acessíveis ao consumidor e a intenção é fechar com várias marcas de cervejas.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
covid19 – 728×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO