Os cruzamentos não são sinalizados
Os cruzamentos não são sinalizados

O acidente aconteceu no final da manhã deste sábado, 11, por volta das 11h20, no bairro Parque Industrial Novo Tempo (setor 19), em Vilhena.

Segundo informações coletadas pela reportagem do Extra de Rondônia, Tiago jose Gonçalves conduzia uma picape Strada, cor branca, placa NDT-6748/Vilhena, e seguia pela Avenida Rio de Janeiro, sentido BR-174. Ao chegar à esquina com Rua Rio Grande do Norte, colidiu com uma moto Titan, cor preta, placa NBS-4920/Vilhena, conduzida por Adenir Allas, 39 anos.

Segundo testemunhas, o motoqueiro seguia pela Rua Rio G. do Norte, sentido Juína/MT.

As vias não são sinalizadas, o que poderia ter facilitado para que o acidente acontecesse.

Com a colisão, o motociclista sofreu diversas escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Vilhena pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. A suspeita é que ele tenha fraturado o braço.

A P-Tran esteve ao local e registrou a ocorrência.

aciaci2

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO