cirene-capaSegundo narra o Boletim de Ocorrência, a tentativa de homicídio aconteceu na madrugada deste sábado, 11, por volta das 03h00, numa chácara na zona rural de Vilhena.

As vítimas F.T.R., de 22 anos, e A.J.S.O., de 27 anos, estavam na chácara quando por motivos banais discutiram com outras pessoas, no desentendimento F.T., levou uma garrafada na cabeça, com isso, saiu do local num carro VW Polo, mas foi seguido pelos agressores num VW Gol de cor preta, que atiraram por várias vezes acertando o veículo na traseira.

Já na BR-364, o carro das vítimas quebrou, e eles saíram correndo e se esconderam na vegetação as margens da rodovia.

Os agressores chegaram em duas motos e num veículo, em seguida atiram por varias vezes no carro e quebraram todos os vidros, as lanternas e os faróis. Após fugiram tomando rumo desconhecido.

A Polícia Militar encaminhou o rapaz ferido ao Hospital Regional. Depois fez várias buscas, mas não localizou nenhum suspeito.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO