DSCF0921Com intuito de alertar a população sobre a importância de se prevenir a dengue em Cabixi foram realizadas algumas ações, entre elas visitas domiciliares, pit stop, entrega de panfletos e orientações nas principais ruas e avenidas do município.

As atividades iniciaram na segunda-feira, 7, e encerraram nesta quinta-feira, 9. As ações contaram com a participação de alunos e professores da escola José de Anchieta, agentes da Fundação Nacional da Saúde (Funasa), funcionários do Departamento de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), estagiários do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro), funcionários da prefeitura e policiais militares.

Na terça-feira os voluntários realizaram visitas nas residências do município conscientizando os moradores sobre a importância de combater a dengue, e também a recolherem materiais que pudesse armazenar larvas do mosquito.

Já na quinta-feira as atividades foram encerradas com a realização de um pit stop, onde foram utilizados panfletos, faixas e adesivos, conscientizando a população para a importância da prevenção e do combate ao mosquito.

A campanha foi realizada na cidade, pois de acordo do Hospital Unidade Mista de Cabixi, a cada dia aumenta o número de pessoas atendidas com suspeita de dengue no município.

DSCF0981

DSCF0972

DSCF0938

DSCF0935

DSCF0932

DSCF0811

DSCF0783

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO