cra capaO município de Chupinguaia aos poucos está indo para o buraco. Aquele que está localizado na Avenida 25, do bairro Cidade Alta. A cratera parece criança nova: crescendo tão rápido que nem os pais conseguem acompanhar tamanho desenvolvimento.

O governo do estado de Rondônia bem que tentou ajudar o prefeito Vanderlei Palhari (PMDB) a dar uma arrumadinha na cidade e asfaltou a via durante a execução do projeto “Asfalto Bom”, desenvolvido meses antes da campanha eleitoral.

Acontece que o prefeito não fez o dever de casa. Sem galerias para o bom escoamento das águas pluviais, o asfalto aos poucos está indo embora com o desenvolvimento da cratera. Os vereadores do município ainda chamaram a atenção de Palhari quanto à necessidade das galerias, porém o chefe do executivo municipal não levou em consideração as declarações da casa de leis, e quem está pagando a conta é o contribuinte.

Alguns veículos chegaram a cair na valeta que aos poucos está engolindo o município, e mesmo assim a prefeitura não destacou a resolução do problema como prioridade, aliás os problemas sociopolíticos de Chupinguaia nunca são tratados como prioridade desde que Palhari assumiu o comando da cidade. Prova disso é o verdadeiro abandono que se encontram os distritos de responsabilidade do município, e até mesmo o perímetro urbano da cidade, que não vê obras custeadas pelo próprio município há tempos.

A população que mora próxima ao “buraco de Palhari” entrou em contato com o Extra de Rondônia nessa semana para relatar, mais uma vez, o problema que a prefeitura insiste em virar as costas. O vídeo, feito por moradores, mostra o tamanho da dimensão em que se encontra a valeta.

As imagens comprovam que o buraco está em franco desenvolvimento, ao contrário de Chupinguaia sob o comando do prefeito, e coloca em risco não só o asfalto do Governador, que é tão frágil quanto papel molhado, mas também a integridade física de moradores e visitantes da cidade.

cra interior

>>> Veja, abaixo, o vídeo que mostra a “evolução” do buraco:

https://

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

Vídeo: Contribuição do internauta

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO