_DSC0182O VEC estreou com vitória na tarde deste sábado, 11, sobre o Genus por 1 a 0, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, em sua estréia na disputa do Campeonato Rondoniense Gazin 2015. A partida foi válida pela segunda rodada da competição estadual.

As duas equipes tiveram que aguardar 21 minutos para iniciar o jogo, devido ao atraso da ambulância. Com a bola rolando, o VEC não encontrou muita dificuldade para abrir o placar. Aos 14 minutos, Salatiel abriu o placar para o Lobo do Cerrado.

Após o gol, o Genus acordou para a partida e começou a oferecer maior perigo pela direita em jogadas de ataque do experiente Índio. Já o VEC buscava explorar as jogadas de bolas paradas com o meia Diego Siqueira.

Para a segunda etapa, o Genus voltou a campo tentando chegar com mais perigo a gol. Aos quatro minutos, Xuxa encontra Índio livre que finaliza para fora.

Aos 7 minutos, o meia Diego Siqueira é expulso da partida, após falta dura em cima do volante Xana.

Aos 23’, o Genus teve mais uma chance. Desta vez, Jean finalizou, mas o goleiro Wagner defendeu.

Com o resultado, o VEC  divide a liderança do Campeonato Rondoniense 2015, ambos com três pontos.

Na próxima rodada, o VEC enfrenta no domingo, 17h30, diante do Ariquemes, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o Genus folga na rodada seguinte e volta a campo no dia 26 de abril diante do Ariquemes, no estádio Gentil Valério.

Ficha Técnica
Genus 0 x 1 VEC
Local: estádio Gentil Valério (em Ariquemes-RO);
Árbitro: Arnildo Lino dos Santos;
Auxiliares: Davi da Silva e Célio da Silva Santos;
Gol: Salatiel aos 14’ do 1º;
Cartões amarelos: Erivelton e Michel (Genus); Carlinhos, Diego Siqueira, Flávio, Marinho e Salatiel (VEC);
Expulsão: Diego Siqueira (VEC);
Genus
Johnatan; Índio, Erivelton (Rafael Pato), Anderson e Guarate; Xana, Dimas e Michel; Lucas Sodré (Pemaza), Jean e Thiago Xuxa. Técnico: Claudemir Pontin.
VEC
Wagner; Henrique, Júnior, Marinho e Jonatas, Carlinhos, Rai, Flávio (Lucas) e Diego Siqueira; Salatiel (Roberth) e Roallase (Lucas André). Técnico: Márcio Bittencourt.

Fonte: Futebol do Norte

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO