caapaUm acidente deixou duas vítimas fatais no início da manhã deste sábado, 11, em Vilhena. A tragédia foi registrada por volta das 05h30, na descida que dá acesso ao frigorífico JBS, perímetro urbano da BR-364.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Corpo de Bombeiros, o motorista identificado como Delfim Santana trafegava sentido Porto Velho quando o motociclista, numa Honda Biz, colidiu lateralmente.

O motoqueiro foi identificado como Walisson Ullig, 18 anos. A carreta, modelo tanque, placa LPP-8909, de Cuiabá (MT), estava carregada com piche e na colisão acabou tombando, capotando e saindo fora da pista.

A moto ficou completamente destruída no acidente e o motoqueiro teve braço e pernas quase que dilacerados na pancada. As vítimas morreram no local.IMG_0013 dentro acd5 dentro acd4 dentro acd2 IMG_0022

IMG_0019 IMG_0023

wallisson
O motociclista Walisson Ullig de 18 anos era morador de Vilhena

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO