_DSC0182O Vilhena Esporte Club (VEC) já está em Ariquemes, onde estreia contra o Genus, equipe da capital, neste sábado, 11, ás 16h00, n estádio Gentil Valério, pelo Campeonato Rondoniense.

Em campo neutro, ambas as equipes farão o primeiro jogo na competição. A única vantagem do VEC é poder contar com o entrosamento entre os atletas, que já fizeram quatro jogos oficiais pela temporada.

Já o Genus, faz seu primeiro jogo oficial. A palavra de ordem no VEC é sair com o resultado favorável, já que a equipe não ganhou nenhum dos jogos oficiais disputados até agora.

São dois empates, contra o Nacional (AM) e Ponte Preta (SP), e duas derrotas, respectivamente pela Copa Verde e Copa do Brasil.

DIRETORIA CONVIDA IMPRENSA ESPORTIVA PARA REUNIÃO

O diretor do lobo do cerrado, José Natal Pimenta Jacob, o “Natalzinho”, convidou a imprensa esportiva vilhenense para uma reunião a ser realizada neste domingo, 12, no campo do Parque Embratel.

Segundo Natal, a reunião tem por objetivo apresentar uma proposta de eventos a serem realizados com o VEC e a imprensa, no intuito de arrecadar recursos para a manutenção do clube na temporada, que visa a conquista do título estadual e sucessivamente a participação na Série D do Campeonato Brasileiro.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO